Ferroviária leva gol nos acréscimos e perde para o RB Brasil na Arena da Fonte!

A CIDADE ON

Com um gol levado nos acréscimos e em falha na saída de bola do goleiro Tadeu, a Ferroviária foi derrotada pelo RB Brasil, por 2 a 1, nesta segunda-feira (4) pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O resultado mantém a Locomotiva Grená na segunda colocação do grupo C, com um ponto a menos que o líder Bragantino. Os gols dos visitantes foram anotados por Ytalo e Jobson. Tony, de pênalti, fez o gol afeano.
A Ferroviária volta a campo novamente na sexta-feira (8) contra o São Bento, no estádio Walter Ribeiro, às 20 horas, em Sorocaba. O time sorocabano vem de derrota, por 1 a 0, para o São Paulo e possui somente dois pontos na competição.

O jogo

Logo aos 2 minutos de jogo a Ferroviária chegou a primeira vez ao gol adversário. Em uma cobrança de falta que ficou na barreira, Felipe Ferreira pegou o rebote e mandou a bola em cima do goleiro Júlio César, que fez a defesa em dois tempos. Já o adversário teve a primeira chance aos 19, quando Roberson brigou com a zaga da Locomotiva e no rebote Rafael Carioca, de frente para o goleiro Tadeu, mandou por cima. Depois disso, o gol demorou apenas 3 minutos para sair. Após bola levantada na área, Roberson brigou pela bola e tocou alto para Ytalo ganhar do marcador e mandar para as redes.

RB levou a melhor sobre a Ferroviária na Arena. (Foto: Amanda Rocha/ACidadeON)
No segundo tempo o RB assustou a Ferroviária logo no primeiro minuto. Everton cobrou falta perigosa para a defesa de Tadeu. No rebote, o arqueiro da Locomotiva impediu o gol de Roberson. Mas, foi o time de Araraquara quem encontrou o caminho das redes. Após falha na saída de bola pela defesa, Jorge recebeu dentro da área e foi tocado por Ligger: pênalti. Na cobrança, Tony bateu firme, no alto do canto esquerdo, sem chance para Júlio César que acertou o canto. A partir daí o jogo ficou aberto, com jogadas construídas pelos dois times. Já nos acréscimos, em saída de bola após uma defesa, o goleiro Tadeu saiu errado e entregou a bola nos pés de Jobson, que mandou a bola por cima do goleiro, balançando as redes e dando números finais ao jogo: 2 a 1.