Ferroviária joga bem, empata com São Paulo e fica próxima da classificação no Paulistão!

A CIDADE ON

próximo jogo será na sexta-feira, contra o São Caetano, em Araraquara

O São Paulo ficou no empate em 1 a 1 com a Ferroviária neste sábado (9), no Pacaembu, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Com o resultado, a Locomotiva chega aos 14 pontos e empata com o Corinthians, que encara o Santos. Com mais duas rodadas, time de Araraquara segue próximo da zona de classificação. O próximo jogo será na sexta-feira, contra o São Caetano, time do também araraquarense Rafael Marques, na Arena da Fonte.

 

PUBLICIDADE

No Pacaembu, foi a Ferroviária que saiu na frente ainda no primeiro tempo. Léo Artur recebeu dentro da grande área e, com um lindo chute colocado, finalizou no ângulo de Tiago Volpi, que não teve chances.A reação são-paulina veio com Hernanes, já no segundo tempo. O volante deixou o marcador no chão antes de chutar com a perna esquerda, de fora da área, para deixar tudo igual.

O São Paulo não consegue engatar duas vitórias consecutivas desde as duas primeiras rodadas do Paulista, quando superou Mirassol e Novorizontino.No próximo sábado (16), o time recebe o Palmeiras, provavelmente no Pacaembu em razão das chuvas que novamente castigaram o Morumbi neste fim de semana. Com derrotas para Santos e Corinthians, os comandados de Vagner Mancini ainda não venceram clássicos em 2019.

SÃO PAULOTiago Volpi; Bruno Alves, Arboleda e Anderson Martins (Helinho); Igor Vinícius (Bruno Peres), Luan, Hernanes e Léo; Antony, Gonzalo Carneiro (Brenner) e Pablo.T.: Vagner Mancini.FERROVIÁRIA Tadeu; Diogo Mateus, Rodrigão, Rayan e Arthur Henrique; Anderson Uchoa (Higor), Felipe Ferreira (Maurinho), Léo Artur e Tony; Lúcio Flávio e Diego (Fellipe Mateus). T.: Vinícius Munhoz.Árbitro: Adriano de Assis Miranda

Assistentes: Leandro Matos Feitosa e Daniel Paulo Ziolli

Público e renda: 10.944 pessoas/R$ 267.057,00

Cartões amarelos: Bruno Alves e Luan (São Paulo); Rayan, Tony, Arthur Henrique e Maurinho (Ferroviária);

Gols: Léo Artur (Ferroviária), aos 19 minutos do primeiro tempo; Hernanes (SAO), aos 2 minutos da etapa final.