SIGA SEMPRE EM FRENTE!!!A VIDA VAI MOSTRAR O CAMINHO!!FELIZ 2020!


Seguir sempre em frente? Em que sentido?No sentido de deixar as coisas para trás, principalmente as dores?Seguir sempre em frente respeitando ou não as leis desse trânsito louco que é a vida?Seguir sempre em frente, mas sem esquecer de que vai haver momentos de encruzilhadas cruciais e momentos de recuar, pois às vezes seguir em frente pode nos levar ao precipício, ao abismo de nós mesmos. A vida pode até nos mostrar o melhor caminho, mas é preciso estar de olhos bem abertos para não sucumbirmos às tentações baratas que nos surgem no meio dessa jornada e que podem nos levar à destruição.
Muitas vezes esse seguir em frente nos leva a tropeçar, mas é preciso força para nos levantar e continuar.
Seguir em frente, mas sem esquecer de olhar a paisagem, sem esquecer de parar para olhar que existem lindas trilhas, lindos lagos, nos acautelar com pessoas que nos enfraquecem os passos, mas também nos regozijar com outras que nos enriquecem a bagagem.
Sim. Siga sempre em frente! A vida vai mostrar o caminho…
Mas não conte os passos, não reclame das câimbras e dores da caminhada. Curta a estação de cada caminho: floresça na primavera, se renove no outono, se deixe envolver pelo calor do verão, para quando chegar ao inverno da vida não saber apenas contar quantos calçados gastou e quantas cicatrizes as bolhas provocaram em seus pés e sim quantas ‘ belas riquezas’ como amizade, solidariedade, paz e sobretudo amor conseguiu amealhar na bagagem…da sua alma