NA MOLDURA – JORNAL DE ARARAQUARA – 13/06/2020!

Texto: Wilson Silveira Luiz!

Quem passa por este planeta e não deixa sua marca de trabalho, simplesmente não passou. Não é o caso desses três ilustres cidadãos, hoje enfocados NA MOLDURA.

Doutor João Ferreira da Silva, ferroviário, advogado, vereador, líder trabalhista, participante ativo da Atlética Ferroviária; da Ferroviária de Esportes e uma gama de entidades. Deixou sua marca. Saturno Gagliardi, pioneiro das inesquecíveis rodagens pelas ruas da cidade, propagando toda sorte de produtos e sendo importantíssimo na divulgação de campanhas políticas (naquele tempo não havia a facilidade proporcionada pela Internet).

Na Presidência do Grêmio Recreativo 27 de Outubro, o Saturno marcou sua passagem. Vicente Michetti, grande empresário no ramo de materiais de construção, na esfera hoteleira e um dos principais responsáveis pela evolução do Clube 22 de Agosto. Entre suas muitas obras estão: reforma da Matriz de São Bento; ampliação do Estádio da Fonte Luminosa e colaboração para a ACIA – Associação Comercial e Industrial de Araraquara.

Enfim, aqui não há espaço suficiente para enumerar tudo o que esses três ilustres cidadãos fizeram pelo progresso da nossa Araraquara.

Resta agradecer, de coração!