VÍDEO / LÉO CASTRO RETORNA DE EMPRÉSTIMO E REFORÇA FERROVIÁRIA NA SÉRIE D 2021!

A Ferroviária terá mais um reforço para a Série D do Campeonato Brasileiro e este já conhecido do torcedor afeano. Trata-se do atacante Léo Castro, que retorna de empréstimo do São Bernardo, onde conquistou o acesso e título da Série A2 do Campeonato Paulista no primeiro semestre de 2021. O atleta já realizou exames médicos e foi incorporado ao elenco grená e tem contrato com o clube até 30 de abril de 2022.

Leonardo Luiz e Castro, tem 26 anos e é natural de São Paulo. Foi revelado pelo Coritiba-PR e tem passagens por Grêmio Barueri-SP, União Barbarense-SP, Santa Rita-AL, Inter de Lajes-SC, Nacional-SP, teve sua primeira passagem na Ferroviária em 2017, quando foi campeão da Copa Paulista e jogou o Paulistão de 2018, depois foi para o Oeste-SP, Red Bull Brasil-SP, Juventus-SP, Paraná-PR e São Bernardo-SP, ele ainda disputou a Série D de 2019 pela Locomotiva.

O atacante retornar querendo fazer história com a camisa grená. “Estou de volta para vestir e honrar essa camisa, dando meu melhor dentro de campo. A expectativa sempre foi a melhor possível, estou voltando e espero dar meu melhor. Vamos lultar muito para honrar esse clube e fazer de tudo para colocar a Ferroviária em divisões acima no Brasil”, afirmou.

A Ferroviária volta a campo no próximo domingo (13), para enfrentar a Caldense-MG, no estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas-MG, às 16 horas, pela 2ª rodada do Brasileiro Série D.

Acessa Fan page e comunidade Filhos do Paschoal e confira!

Texto e foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SA