Araraquara se despede do araraquarense Antônio de Paula Machado Júnior : Afeano, santista, protético e sambista!

Araraquara hoje está mais triste. Um de seus grandes filhos faleceu: Antônio de Paula Machado Júnior, Toninho Machado ou Machadinho.

Filho de Antônio Machado e de Carolina Machado(In memorian´s), casado com Sandra Machado, deixa os filhos: Cláudia casada com Rodrigo Tinoco,  Antônio de Paula Machado Neto casado com Graziela e neto Artur e Carolina casado com Ignácio Aoki Junior e neta Yasmin. Deixa irmãos, cunhadas, sobrinhos, sobrinhas, amigos e familiares.

Estudou no ginásio Narciso e  colegial no Eeba , formou -se em Direito pela Fefiara e foi protético renomado por muitos anos em nossa cidade. Amigo de todos e sempre prestes a ajudar o próximo, assim era o Machadinho, amado e querido por todos.

Afeano e santista fanático, esportista, boleiro, foi sócio da Ferroviária , do Clube Náutico e do Melusa Clube aonde jogou bola e feza muitos amigos.

Fundou a escola de samba do Clube Náutico e depois o Clube do Samba, pescador , conheceu vários artistas e cantores que passaram pela Morada do Sol como Elis Regina, Martinho da Vila, Zeca Pagodinho,Beth Carvalho e me apresentou pessoalmente Jorge Aragão entre tantos.

Morou sempre na região central, depois no SelmiDey e ultimamente morava na Vila Xavier próximo a igreja de Santo Antônio e sempre de bem com a vida e alegre, assim era Machadinho.

 A Morte ocorreu na manhã desta quarta-feira 30/06 e o velório será na quinta-feira 01/07/2021 das 07h00 às 10h00 na Fonteri e logo após enterro no cemitério municipal de Araraquara.

Sua alma está salva e ao lado do nosso Senhor Jesus Cristo. À esposa Sandra, filhos , nora , genros , netos , irmãos e familiares, nossos sinceros sentimentos.

Na foto eu e ele no desfile do Clube do Samba no Carnaval de Araraquara em 1998!

 Fonte Rodrigo Coutinho Sossolote