Uniara Futsal Araraquara /Fundesport e Dracena fizeram um grande jogo no empate de seis gols, no sábado (19), em Dracena, pela última rodada da 1ª fase da Copa LPF – Liga Paulista de Futsal.
Apesar de o resultado não ter classificado Araraquara, que precisava da vitória para passar à 2ª fase, o treinador Rene Benacci fez um balanço positivo da equipe na Copa Paulista.&bc=31&ifi=3&uci=a!3&btvi=1&fsb=1&xpc=tirYNWm6CL&p=https%3A//www.araraquaranews.com.br&dtd=66
Nos seis jogos, a equipe somou uma vitória, três empates e duas derrotas, mas em um grupo muito forte, com equipes como os atuais campeões (Dracena), vice (Pulo Campinas) e o terceiro colocado (Mauá/Ribeirão Preto) da última temporada.
Segundo Rene, em Dracena foi disputado um jogo totalmente aberto. “Nós chegamos a estar por duas vezes à frente no placar, primeiro em 5 a 3 e depois em 6 a 5 quando faltavam poucos segundos para terminar. Mas novamente algumas falhas na defesa nos impediram de seguir”, avalia o treinador.
Por conta do lockdown em Araraquara e com a próxima competição – o torneio Liga Paulista de Futsal – prevista para começar somente na segunda quinzena de julho, o elenco da Uniara Futsal Araraquara /Fundesport ganhou folga esta semana.
Em Dracena, cujos gols da equipe foram marcados por Bicão (3), Shaina, Fudil e Isaac, Rene Benacci utilizou os seguintes atletas: Japa e Ricardo, Bicão, Shaina, Dener, Isaac, Rafão, Matheus, Alessandro e Fudil
Na Copa Paulista, o Uniara Futsal Araraquara /Fundesport contou com apoios da World Game, Alto Uruguai, Panificadora Ginato, Vitta Residencial, Apostas Esportivas.Vip, Master Med, Drogaven e Levittá, além de Uniara e Prefeitura.
Fonte Secom – Prefeitura de Araraquara