Depois de muitos anos afastado do jornalismo impresso (jornal), retorno a uma das casas que me abriu as portas nos anos 1980, por Paulo A.C. Silva.
Dr. Paulo tinha um jeitão, que eu admirava, jornalista de grandiosidade, textos impecáveis e que me servia de inspiração – anteriormente, havia passado pelo Diário Araraquarense, sob a orientação de Ivan Roberto Peroni e levado a escrever pelo também jornalista José Roberto Fernandes.
Recentemente, vou visitar Daniela Simões, filha de José, filho de Paulo Silva, filho de Antônio, que não conheci. Recebo o convite para esta nova fase de O Imparcial, que carrega em sua história décadas de existência, para colaborar com o jornal. Conversamos bastante, pedi um tempo, apesar de já ter deixado um compromisso de que aceitaria.
Em casa, em família chegamos à conclusão que seria uma maneira de colaborar com Araraquara, através de notícias curtas, que a internet ainda não absorveu (pretensão difícil rsrsrs).
A partir de amanhã, sexta-feira (02/08) lanço para os saudosos, a coluna “Muito Exclusivo”, que fez muito sucesso, no final dos anos 1970 e que virou programa de televisão e marca em meu nome – ‘Serginho Muito Exclusivo’.
O novo formato começa a circular nesta sexta-feira (02/08).
Agora é aguardar e boa leitura.