Araraquara, SP, 10 (AFI) –
A decisiva semana da Ferroviária começou conturbada. O técnico Sérgio Soares, apesar de ter balançado com a derrota para o Água Santa, por 1 a 0, pela quinta rodada do Campeonato Paulista, se manteve no cargo e já concentrou seu trabalho nos dois jogos importantes que terá pela frente pela Copa do Brasil e pelo Paulistão.
Futebol Interior
O treinador não esteve em Araraquara nesta segunda por conta de compromissos em São Paulo, agendados há tempos, mas estará de volta nesta terça.
E ele promete dar uma chocoalhada no elenco até a partida desta quinta-feira, às 16h30, contra o Avaí na Arena Fonte Luminosa, no interior paulista. Nesta etapa, os visitantes têm a vantagem do empate.
POUCO TEMPO
A Ferroviária busca se encontrar desde que teve parte do seu capital comprado por investidores. Sérgio Soares chegou na semana de estreia do Paulistão após a repentina demissão de Marcelo Vilar que fez toda a pré-temporada da Ferrinha.
Neste pouco tempo de trabalho, o time acumula uma vitória, um empate e três derrotas, além de oito gols a favor e um tomado no Paulistão.
VOLTA POR CIMA!
O objetivo, agora, é dar a volta por cima na Copa do Brasil e aproveitar o sobe e desce do Avaí. Apesar de ser o atual campeão catarinense, o Leão vem de derrota para o Criciúma e ocupa a modesta sexta colocação com sete pontos em cinco rodadas.
O duelo pela Copa do Brasil não é importante apenas para a recuperação da Ferroviária e dinheiro extra no caixa, mas também para dar força aos comandados de Sérgio Soares que terão outra pedreira no domingo. A Ferrinha jogará contra o Santos, também em Araraquara, às 19 horas, pela sexta rodada.