Sidiclei Menezes não é mais diretor de futebol da Ferroviária!

Sidiclei Menezes não é mais diretor de futebol da Ferroviária!

 Na quinta-feira 24/11, Sidiclei Menezes se desligou do cargo de Diretor de Futebol da Ferroviária, função que desempenhava desde dezembro de 2020, quando chegou para iniciar a montagem do elenco do Paulistão 2021.  Esta foi a segunda passagem do diretor pela...